terça-feira, 9 de março de 2010

Instituto Agilitá no Dia Internacional da Mulher!


O Instituto de Psicologia Agilità, mantenedor da Oscip Chamaeleon, homenageou as mulheres do Tribunal Superior Eleitoral - TSE com o seu Stand "SER MULHER". A ação visa proporcionar às mulheres um dia diferente em que elas podem se transformar em outro personagem, em que podem sonhar e trazer de volta personagens da infância por ora adormecidos. Brincando de se fantasiar a mulher eleva a autoestima e descobre que se divertir é importante e saudável em qualquer idade.

O Stand é cheio de acessórios de diversas épocas, roupas, perucas, jóias, fantasias. E a ideia é que a mulher perceba que mudar é possível, basta querer!





A Servidora Amanda Souza foi uma das participantes e gostou muito da ideia de se transformar: "Adorei a homenagem a todas nós mulheres, pois nos proporcionou momentos de descontração, de muitas risadas, nos divertimos bastantes, todas aquelas fantasias, foi fantástico. E o mais bacana é ver o resultado nas fotos e ver o quanto pequenos gestos podem nos fazer bem. Foi simplesmente o máximo!", comentou Amanda.




Amanda e o Sheik Árabe!

Cris e Amanda - Servidoras do TSE

As tercerizadas Luciana e Raniellen também entraram na brincadeira e se divertiram com os poás e leques.



Luciana e Raniellen










TRANSFORME-SE


Seja outra, por algumas horas. Seja você mesma, embora se sentindo outra. Pinte-se, produza-se, vista personagens temporários. É possível e superdivertido. Venha viver um momento de descontração no Stand Ser Mulher do Instituto de Psicologia Agilità!!!

Para maiores informações entre em contato com o Instituto Agilità pelo telefone: 3234-2738
 
 
Lembramos que hoje haverá uma homenagem especial as mulheres na Confraria do Bem no Restaurante Panelinha. Venha celebrar conosco!
 
Abraços,
Gláucia Amantéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário