quinta-feira, 18 de março de 2010

Associação de Mulheres Empreendedoras - AME homenageia as mulheres!

A Oscip Chamaeleon foi convidada pela AME a participar de evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, dia 11/03.

Beatriz - Presidente da Chamaeleon, Silvia Seabra - Diretora AME e Gláucia Amantéa

O evento foi realizado no Auditório do IESB e teve como convidada a Dra Luiza Nagib Eluf, procuradora de justiça do Estado de São Paulo. A Dra Luiza, há 25 anos na procuradoria é polêmica e incansável quando o assunto é mulher. Autora de vários livros, entre eles: "A Paixão no Banco dos Réus" e "Matar ou Morrer", vem se esforçando para mudar certas concepções no País e luta pela igualdade sem que seja esquecida as diferenças entre homens e mulheres.


                               Abertura do evento


      Apresentação da pianista Dra. Maria Cristina Cury exaltando o feminino!


A Dra Luiz ministrou a palestra sob o tema:"O novo Direito da Mulher"












A palestra foi magnífica, e nos fez pensar mais a respeito das minorias e, mais que isso, nos fez enxergar novas possibilidades de ação. Nós mulheres não podemos mais nos calar com as injustiças sociais, a luta por direitos iguais não é somente uma questão social, é também uma questão moral, legal e humanitária. Dra Luiza, é muito bom e importante saber que há pessoas como a senhora que enxergam longe, que entendem e tem atitude para crivar espaço e fazer diferença em todas as esferas de nossa sociedade. Parabéns pela excelente palestra!


Mara Regina Dall'Negro - Presidente da BPW prestigiando o evento

Até a próxima!
Grande abraço
Gláucia Amantéa

Um comentário:

  1. Parabéns a AME pelo evento. Foi um momento especial de informação e confraternização

    ResponderExcluir